Novos k-dramas na Netflix em outubro de 2019: saiba um pouco de cada um deles

Novos doramas para ver no Netflix chegam em outubro de 2019. Grandes clássicos da tvN queridos do público que estavam disponíveis somente no Dramafever ou Viki agora estão à disposição dos fãs brasileiros que possuem a assinatura. Saiba um pouco sobre cada um:

Cheese in The Trap (Queijo na Armadilha, 2016) – tvN

Um dos doramas mais barulhentos e famosos entre estrangeiros conta uma história baseada numa popular webcomic sobre as dificuldades da vida universitária de Hong Seol (Kim Go Eun, protagonista de Goblin) e o popular, porém de caráter duvidoso Jung Yoo (Park Hae Jin). É um drama que quebra clichês do gênero, tendo um final polarizado, elenco de peso (Seo Kang Joon – Are You Human Too? -, Nam Joo Hyuk e Lee Sung Kyung – ambos de Fada Levantadora de Peso) e personagens muito interessantes e insanas.

Second 20s (Twenty Again, 2015) – tvN

O ótimo “Twenty Again”, estrelado por Choi Ji Woo (protagonista de Winter Sonata) e Lee Sang Yoon, conta a história de uma mulher que engravidou e largou os estudos para casar-se com seu namorado abusivo da época. Ela abre mão de seus sonhos para criar um filho que não a respeita, mas agora recebe uma notícia que a faz querer voltar à faculdade e retomar o tempo perdido. É um drama lindo que fala abertamente sobre machismo e principalmente sobre amadurecimento. Leia a resenha completa que fiz há alguns anos aqui. No elenco, também temos o rapper Real.be (Kim Min Jae), uma fraca participação de Son Naeun (do APink), e uma ótima atuação de Choi Won Young, de Sky Castle.

O K2 (2016) – tvN

O empolgante e aclamado drama de ação estrelado pela YoonA, do SNSD, e Ji Chang Wook (Healer, Suspicious Partner) é sobre um soldado fugitivo conhecido como K2 que foi injustamente acusado de matar sua namorada. Ele se torna guarda-costas da esposa de um candidato à presidência para tramar sua vingança, mas acaba se apaixonando pela filha dele e envolvido no jogo político.

Bring it On Ghost (Pode Vir, Fantasma, 2016) – tvN

Estrelado por Kim So Hyun (de Love Alarm), Kwon Yul e Taecyeon (2PM), conta a história de um universitário com poderes sobrenaturais que trabalha como exorcista e tenta ajudar o espírito de uma estudante de 19 anos que vaga na Terra desde sua morte.

Chicago Typewriter (2017) – tvN

Para quem gostou da época de Mr. Sunshine e Louvor à Morte, esse dorama fala sobre dois autores e uma veterinária amante de livros que possuem uma relação misteriosa com 1930, época da ocupação japonesa. É uma história sobre vidas passadas estrelada por Yoo Ah In, Im Soo Jung e Go Kyung Pyo.

Tomorrow with You (Com Você Amanhã, 2017) – tvN

Lee Je Hoon (Signal) interpreta um homem capaz de viajar no tempo para salvar a si mesmo de um futuro infeliz. Para isso, ele acaba casando-se por interesse com uma mulher, interpretada por Shin Min A (Oh My Venus), mas seus sentimentos mudam com o tempo.

Signal (2016)

O aclamado drama policial recebeu prêmio de melhor drama do ano e melhor roteiro. A atriz protagonista, Kim Hye Soo, venceu como melhor atriz de TV. A trama conta a história de um trio de investigadores (Lee Je Hoon, Kim Hye Soo e Jo Jin Woong) que desvendam casos policiais entrelaçados no tempo: um de seus agentes está no passado.

Another Miss Oh (A outra Oh Hae Young, 2016) – tvN

Oh Hae Young sofre com uma homônima, outra “Oh Hae Young”, que faz com que ela seja confundida diversas vezes ao longo da vida. As duas trabalham na mesma empresa, mas a “outra Senhorita Oh” tem um cargo superior, é mais bonita, inteligente e popular. Elas cruzam o caminho de um diretor de som que começa a ter visões do futuro sobre outra pessoa. Estrelado por Eric Mun, Seo Hyun Jin e Jeon Hye Bin.

The Liar And His Lover (2017)

Baseado em um mangá e um filme japonês de mesmo nome, é estrelado pela Joy, do Red Velvet, e conta a história de uma estudante que sonha em ser cantora que acaba se apaixonando por um produtor musical que é um membro oculto de um grande grupo musical de sucesso. Este drama não obteve muito sucesso na Coreia, por uma trama lenta e personagens principais fracos, mas vale para fãs da cantora.

Tunnel (2017) – tvN

Um investigador acaba parando trinta anos no futuro após perseguir um serial killer por um túnel. Em seu futuro, ele tenta resolver o mistério com uma nova equipe. Estrelado por Choi Jin Hyuk (Gu Family Book), Yoon Hyun Min e Lee Yoo Young (Late Spring)

Doramas no Netflix

O serviço parece ter empolgado com seu catálogo de doramas, tanto na produção própria como Primeira Vez Amor ou Love Alarm, quanto na atualização de seu catálogo constantemente. Se antes tínhamos somente doramas curtinhos (como Love Cells Nightmare High e Noble, My Love), agora esses até saíram do catálogo e vem dando espaço para novidades fresquinhas, como Vagabond e Para Sempre Camélia.

Atenção: este texto foi feito com base no conteúdo consultado em outubro de 2019. Pode ser que o catálogo seja atualizado e títulos sejam acrescentados ou removidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: