Listas

Doramaspectiva 2021: as 10 resenhas mais lidas do ano no Debaixo da Cerejeira

Entra ano e sai ano e alguns textos simplesmente continuam tendo muita repercussão. Vamos revê-los? Deixo aqui meu muito obrigada a você que deixa seu comentário, elogio, pergunta, desabafo ou reclamação nas postagens. Obrigada por tirarem um tempo para lê-los, mesmo quando é para criticá-los. O blog é feito de vocês. ♥

Garota de Fora
Este texto foi feito ainda sobre a primeira temporada, mas a dublagem veio forte com a segunda temporada e muitos fãs puderam ter acesso a essa série super interessante.

Apostando Alto
Muito popular e cheia de emoções fortes para causar nos apoiadores desse ou daquele ship, é uma das séries que mais me desceu engasgado e acho que meu desabafo possa ter representado uma parte da audiência.

O Rei Eterno: Essa autora sempre promete. Depois de Goblin, uma trama de fantasia bastante original e com uma superprodução acabou caindo no gosto do público e continua sendo uma das melhores séries coreanas disponíveis na Netflix.

Passarela de Sonhos: o último texto da colaborada Hae Shin no blog sobre a série que prometeu muito e entregou nada reflete bem a frustração da audiência com os rumos tomados pela história.

Tudo bem não ser normal: quando assisti a esse dorama, sabia que ele marcaria história, e isso tem se provado com o tempo.

Tale of the Nine Tailed: teve gente revoltadíssima com a resenha e tudo o mais. O dorama foi tão popular que vai ter até a tal da segunda temporada, trocando a protagonista feminina.

O Que Houve com a Secretária Kim: um clássico dos clássicos das comédias românticas. Secretária Kim ganha qualquer coração. Um dos primeiros textos do site em sua retomada.

Pousando no Amor: para sempre querido, é um daqueles doramas que se tornaram obrigatórios de tão queridos e que aumentou muito de fãs por ter ganhado uma ótima dublagem.

Mr. Sunshine: fico feliz de ver O Raio de Sol contemplado aqui. É um excelente dorama e perceber que posso ter dado uma boa dica para novatos me faz feliz.

Porque Esta é Minha Primeira Vida: um favorito meu que ficou por muito tempo no topo das leituras e continua aqui, bem guerreiro, fazendo uma boa propaganda dessa série.

2 comentários

  1. Amo seus comentários maduros.

    Amei Navillera – My Dear Friendes – A caminho do céu – Por que essa é a minha primeira vida – todas impulsionadas pelo seu jeito unico de escrever.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: