Listas

5 doramas de romances de escritório como Pretendente Surpresa

Pretendente Surpresa (Business Proposal) é o mais recente dorama de escritório queridinho dos dorameiros, que chegou no top 10 da Netflix. Tanto o casal principal quanto o secundário entregam bem o que prometem e deixam saudades. Mas o que ver a seguir?

1. O que há de errado com a secretária Kim?: uma referência no gênero de dorama de escritório, temos um casal com uma química absurda, um protagonista CEO egocêntrico e uma secretária batalhadora em várias situações engraçadas e um passado triste. Confira a resenha.

2. Touch Your Heart: uma combinação de química explosiva entre os atores principais. Uma atriz completamente avoada e burguesinha vai trabalhar como secretária de um advogado marrento para treinar para um papel. Confira a resenha.

3. Oh My Ghostess: uma cozinheira extremamente tímida é possuída por um espírito de uma garota maluquinha que começa a dar em cima do chefe, enquanto tenta desvendar o mistério por trás de sua morte. Esteve por bastante tempo na Netflix, mas agora está no Viki.

4. Her Private Life: uma curadora de arte que é secretamente uma fã apaixonada de grupo de kpop tenta esconder seu segredo do mais novo chefe do Museu, que é um bonitão egocêntrico. É uma versão menos envolvente de Secretária Kim. Confira a resenha.

5. Clima do Amor é, literalmente, um romance de escritório, embora eu não o recomende. Mais um para a conta da Park Min Young. Esse é ainda mais fraco que Vida Privada, mas os atores também são dois favoritos da audiência (o protagonista é o Song Kang). O diferencial aqui é a idade da protagonista, que é uma mulher na casa dos 30 que cancelou seu casamento recentemente, já o mocinho é um jovem na casa dos vinte. Um noona romance bastante moroso e esteticamente agradável.

Extra: Perfume de Uma Mulher: o chefe de uma empresa acaba se envolvendo romanticamente com a melhor, mais desvalorizada e mais azarada funcionária da empresa de turismo, quando ela se faz passar por uma guia turística. A trama é carregada de drama, parecendo bastante até com a novelinha que da Geum Hui que eles mostram o tempo todo os personagens assistindo. Confira a resenha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: