Listas Notícias

20 anos de Sonata de Inverno: o que aconteceu com o elenco e como estão os atores hoje em dia

Assistir Winter Sonata vira uma lembrança marcante. Esse clássico que encantou gerações por incrível que pareça já completa 20 anos em 2022. A história de amor bastante dramática e romântica envolvendo uma mocinha apaixonada e um homem com aminésia até hoje guarda esperanças de uma segunda temporada ou remake. Enquanto isso não acontece, veja abaixo por onde andam os atores de Winter Sonata.

Bae Yong Joon > Jun Sang e Min Hyung

O nosso famoso e confuso Kang Jun Sang/Lee Min Hyung foi interpretado por Bae Yong Joon. Não espere vê-lo atuando novamente, pois após atuar em um filme de romance (April Snow) e em uma série de fantasia (The Legend), ele abandonou a carreira de ator em 2007 e começou a dedicar-se a sua própria empresa. Sua agência de talentos, hoje chamada de KeyEast, administrou carreiras de ídolos de kpop, como Dalsoobin, e atrizes de sucesso, como Lee Ji Ah (Penthouse), Lee Bo Young (É Tudo Meu, Mother) e Moon Gayoung (Beleza Verdadeira). Sua subsidiária, Content Y, administra a carreira de atores como Park Seo Joon, que é parte do elenco dos filmes da Marvel agora. Uma segunda subsidiária foi responsável em produzir o dorama de sucesso Dream High, em 2011, no qual o ator também apareceu como um professor.

Em 2017, porém, ele deixou o cargo administrativo e vendeu suas ações para a SM (conhecida por grupos gigantescos de K-pop, como o EXO, o Girls Generation, o Red Velvet e agora o Aespa) após uma polêmica envolvendo o suposto favorecimento de sua esposa no hospital para o nascimento do primeiro filho do casal. Ele casou-se em 2015 com a atriz — conhecida por seu papel secundário em Garotos Antes de Flores — e ex-idol Park Soojin, que foi do grupo de primeira geração Sugar. Na época, um vídeo vazado da festa, privada, fez funcionários pedirem desculpas. O casal tem dois filhos e hoje se dedica à família.

Choi Ji Woo > Jung Yoo Jin

A doce e encantadora Yoo Jin foi interpretada pela super atriz Choi Ji Woo, que se antes era criticada por sua atuação, depois da série explodiu em popularidade e tornou-se uma referência da chamada onda coreana, sendo amada em vários países. Com um currículo extenso, ela também se destacou em doramas como Staiway to Heaven (2003), sobre um conturbado relacionamento entre duas crianças que cresceram juntas, e Twenty Again (2015), no papel de uma dona de casa que decide voltar a estudar.

Em 2018, ela casou-se em uma pequena cerimônia privada com um homem fora da indústria do entretenimento. A decisão de manter seus relacionamentos em particular veio após o término de namoro com o ator Lee Jin Wook (Bulgasal, Sweet Home, Voice 2 e Air City, onde se conheceram).

Em 2020, ela deu à luz uma filha, de quem compartilha fotos em seu Instagram. Na carreira, além de ser o rosto de muita publicidade, a vida da atriz continua brilhando, com projetos todos os anos, incluindo uma participação especial em Pousando no Amor.

Park Yong Ha > Kim Sang Hyuk

@shukmeister

Infelizmente, o ator Park Yong Ha, que interpretou o amigo de infância apaixonado por Yoojin, teve um final muito triste. O artista continuou sua carreira na atuação e até lançou um álbum, Say Goodbye, como cantor em 2008 e cantou a música tema do dorama em um show. Porém, em 2010, ele foi encontrado morto em seu apartamento, vítima de suicídio. Seu pai, com quem passou seus últimos momentos, estava enfrentando um câncer, e isso o abalou profundamente. Ele também teria comentado com conhecidos que a carreira na indústria do entretenimento era muito estressante.

Park Sol Mi > Oh Chaerin

Após interpretar a vaidosa Chaerin, a atriz Park Sol Mi continuou a carreira e encontrou seu próprio final de dorama em 2010, na série de época The Great Merchant, quando atuou com Han Jae Suk, que se tornou seu marido três anos depois. Os dois hoje são pais das meninas Seon Ha e Seon Yul.

Lee Hye Eun > Kong Jin Sook

Discreta como a aparição de sua personagem, a atriz Lee Hye Eun teve uma carreira marcada por personagens secundárias, mas ganhou um prêmio de melhor atriz em 2017 pelo papel principal no filme Come, Together. Ela tem um filho no ensino médio e tem um Instagram ativo. Uma curiosidade: a atriz é ARMY (fã do BTS) e compartilha seu amor pelo grupo.

Ryu Seung Soo > Kwon Yong Gook

Fechando o grupinho de amigos, Ryu Seung Soo segue firme na carreira de ator, publicou um livro e é um famoso mentor de atuação, sendo professor da Song Ji Hyo no filme “Wishing Stairs” e do ator Jo In Sung (Tudo bem Isto é Amor, Naquele Inverno, O Vento Soprou). Suas aulas de artes dramáticas costumam ter fila de espera. Durante uma participação no programa “The Running Man”, ele revelou que dava aulas mesmo quando seus alunos não podiam pagar.

O ator, que é formado na Universidade de Artes de Seul, era empresário da Shin Minah (Hometown Cha Cha Cha e Oh Minha Vênus) e atuou como jurado nas bancadas de audição de atores.

Ele casou-se em 2015 com uma mulher fora do mundo da fama, com quem tem dois filhos.

E esse foi o especial 20 anos de Winter Sonata. Qual foi o mais surpreendente desfecho para você?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: