Listas

Batatinha frita, 1, 2, 3: gostou de Round 6? Mais séries asiáticas na Netflix que você pode gostar

Round 6/Squid Game é a primeira série coreana a alcançar o top 1 do mundo todo. Essa sensação tem trazido muitos novos espectadores que nunca tinham dado o play em uma série coreana. Que tal dar a chance para novas? Abaixo, uma lista de séries na Netflix que pode agradá-lo.

Alice in Borderland

[Alice in Borderland] série japonesa. Três amigos são subitamente transportados para uma Tóquio deserta. No melhor estilo Batatinha Frita 1,2,3, jogos mortais com regras desconhecidas são espalhados pela cidade e são a única maneira de continuar vivos ou sair desse mundo. Confira aqui a resenha. Por que assistir: jogos de sobrevivência, violência, ação, mistério e distopia. (Arte: @ryn-s)

Extracurricular

[Extracurricular] série coreana. O aluno exemplar da escola secretamente lidera um grupo criminoso envolvendo prostituição. Tudo está prestes a mudar quando uma colega de sala descobre seu segredo e tenta chantageá-lo. Confira a resenha. Por que assistir: poucos episódios, série sombria, mortes, organização criminosa, drama dos personagens, ritmo frenético. (Imagem: @loveisactivated)

Girl from Nowhere

[Garota de Fora] série tailandesa. Uma garota misteriosa aparece em escolas para vingar vítimas de injustiças de uma maneira que eles jamais esperariam. Confira a resenha aqui para saber mais. Por que assistir: gore (violência), poucos episódios, série sombria, vingança, um pouco de distopia. (GIF: @storge)

DP Dog Day

[D.P Dog Day] série coreana sobre a vida de soldados jovens que servem no serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Um novato se junta ao grupo de “caça aos desertores” e os motivos para a fuga dos militares começa a ficar cada vez mais claro conforme descobre suas histórias. Veja a resenha aqui. Por que assistir: suspense, série sombria, poucos episódios, crítica social, aborda o passado de vários personagens, realista. (@simplythingsoftherabithia)

Sweet Home

[Sweet Home] série coreana. Em um mundo apocalíptico no qual humanos viram monstros, um jovem que vive em seu próprio quarto e seus vizinhos precisam sobreviver sem perder a humanidade. Por que assistir: ação, monstros, lutas, terror (GIF: @estelle-shim)

Uncanny Counter

[Caçadores de Demônios] série coreana. caçadores de demônios trabalham disfarçados em um restaurante e têm a missão de capturar espíritos malignos espalhados pela cidade. Por que assistir: mistério, personagens com passados interessantes e ação. (GIF: @kdramyatic)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: