Notícias

Assista Descendentes do Sol dublado a partir de 15 de fevereiro na TV aberta

Assistir Descendentes do Sol dublado na tv aberta será finalmente possível! Isso mesmo, depois de exibir Happy Ending, A Lenda: Um Luxo de Sonhar e Iris 2, o canal Loading trouxe o tão querido k-drama Descendants of The Sun para solo brasileiro. Que horas passa? A partir de 15 de fevereiro, de segunda à sexta, às 15h30, com reprise 1h45 a partir do dia 25. Confira no site do canal.

Esse dorama é maravilhoso. A história é sobre uma médica e um capitão do exército que acabam se apaixonando e são designados para uma missão em um país em conflito. Confira a resenha aqui. Alguns acham um pouco “super estimado”, mas eu sou bem apaixonadinha por ele sim, pois é diferente, um clássico, uma obra que foi tão marcante que virou referência em vários tipos de dorama. É um título da autora de Goblin e Rei Eterno. Pense em “Descendentes do Sol” na época (2016) como Pousando no Amor. A repercussão, o impacto e o casal querido foi semelhante.

Há 4 anos, fiz uma entrevista com os dubladores para a Revista KoreaIn, no qual eles tinham gravado para uma exibição especial no Centro Cultural Coreano. Eles comentavam as dificuldades da dublagem em outro idioma. Se for a mesma dublagem, o protagonista vai ganhar a voz do dublador Lucas Gama, que dublou o Bryce Walker, da série do Netflix “13 Reasons Why”. Já o Seo Dae tem a voz do Léo Joke Caldas.

As músicas devem permanecer no idioma coreano e o mais curioso é que os dubladores comentaram na ocasião da entrevista que o pessoal do estúdio adorou as canções e ouviam toda hora. O diretor da dublagem também contou que o texto trará gírias e referências à cultura brasileira para ajudar a manter o tom de humor.

Animados? Pois eu estou MUITO. Esse momento é nosso!

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: