O K2 é um daquele doramas que todo mundo conhece, mas tem preguiça de assistir. Porém, basta ver o primeiro episódio explosivo e a curiosidade vem com força. Com 16 episódios atualmente disponíveis em várias plataformas de streaming (como Viki e Netflix), foi exibido em 2016, produzido pelo Studio Dragon, criado no mesmo ano. Confira abaixo cinco motivos para colocar o k-drama na lista.
Trilha sonora
A trilha sonora é belíssima, trazendo um pouco de música lírica e sacra, com muitas instrumentais em quarteto de cordas e melodias de ação muito marcantes (~A GA GA SHI GA GA). Lembra trilha de anime épico de magia.
O romance é muito fofo, mas não é o principal
Se você procura um casal cuti-cuti com um toque de heroísmo “mocinho-salva-mocinha”, K2 é pra você. Se você só quer umas cenas de ação e uma trama política, também. Tem para todos os gostos. Particularmente, achei equilibrado e outras quatro pessoas que viram comigo também. É um bom meio-termo entre trama adulta de suspense e gotinhas de romance.
Narrativa maratonável

É um desses dramas viciantes cheio de reviravoltas e personagens sagazes. Todo final de episódio tem um cliffhanger que te deixa muito curioso. Deve ter sido incrível acompanhar semana a semana, mas agora que está completo, é um drama ótimo para maratonar, porque quando está quase cansando, eles resolvem conflitos e criam outros tão interessantes quanto.
Personagens complexos

Um dos pontos altos são os personagens com várias facetas. Yoojin, por exemplo, é um demônio para a maioria das pessoas, mas é uma mulher batalhadora e muito protetora com quem gosta. A atriz, Song Yoona, dá um show com sua anti-heroína, que muitas vezes nos deixa com raiva, mas às vezes dá pena e dá até para entender. O mesmo pode-se dizer do pai de Anna, interpretado pelo Cho Seong Ha. Basicamente, ninguém é um santo, nem mesmo o protagonista, que tem seus grandes defeitos de personalidade.
Protagonistas

Se você não é fã do Ji Chang Wook (Healer, O Som da Magia), vai virar. Além de charmosão, lindão e ótimo nas coreografias de luta, ele tem um carisma muito forte nas telas, um apelo muito forte e uma atuação convincente. Já a mocinha é ninguém menos do que a Yoona do Girl’s Generation. Todo SONE que se preze precisa assistir à transformação dessa personagem – que, aliás, foi um dos poucos dramas que vi tratar bem sobre ataques de pânico.
O final para mim só tem uma cena muito absurda que eu gostaria de esquecer, mas todos esses outros motivos tornam a série divertida do começo ao fim, sendo até recomendada para quem nunca viu um kdrama. O que você achou?

Super recomendo, um dos melhores q já assisti. Brilhante a atuação desse a ator lindo e talentoso, um show à parte. E a nossa mocinha amei também!!
Uma história que te ganha no primeiro capítulo!! Vale a pena assistir.
CurtirCurtir
Estou aqui no oitavo capítulo, ahhhh amando de demais, que ator maravilhoso é K2( apelido) e essa atriz de sorriso me enganou como frágil, mas foi se mostrando, se revelando, amei desde o primeiro capítulo, me prendeu, isso não é pra qualquer um, agradar de cara. Parabéns este elenco, super recomendo de!!
CurtirCurtir
Qual foi a cena absurda que gostaria de esquecer?
CurtirCurtir
Bomba. Achei um exageeero.
CurtirCurtir
Que charme esse jovem com tanta beleza é um grande ator. Ele luta maravilhoso e tem bom coracao.A Parte que mais gostei foi a parte dele espiando a moca na cozinha ….
Tomara que vem mais serie com eles.A moca interpretou bem os traumas da infância. Como gostaria de um autografo dele do Ator principal.Sonhar nao é pecado.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Melhor dorama de todos que assisti. O romance entre K2 e Anna é encantador.
CurtirCurtir
A sra. Choi é definitivamente a melhor personagem e o que me fez acompanhar o drama até o final. Que atuação impecável, meus amigos! Impecável. Personagem bem escrita, bem dirigida, com boas falas, tudo isso a cargo de uma atriz sensacional. Eu esquecia de respirar nas cenas dela com o marido. Positivamente enlouquecedoras!
As cenas de ação são boas, o drama político e familiar também são.
O que eu dou nota zero, mas um zero bem redondo mesmo, é para o romance. Meu Deus, ruim demais. Ficou deslocado do restante da trama, não teve um surgimento crível ou um desenvolvimento orgânico. Conforme os capítulos finais se aproximavam, eu simplesmente pulava as cenas (obrigada, Netflix, por essa possibilidade).
CurtirCurtido por 1 pessoa
Melhor dorama que já vi na vida
Recomendo muito aaa
CurtirCurtir