Notícias

Hyun Bin e Son Ye Jin vão se casar em março de 2022: “Ela é a mulher que sempre me faz rir”

@kodrama

Os atores de Pousando no Amor vão se casar em março. Hyun Bin e Son Ye Jin, que foram amigos por muitos anos, assumiram ser um casal da vida real em janeiro de 2021, após as filmagens do dorama.

Os noivos publicaram cartas para seus fãs em suas redes sociais.

A atriz publicou uma foto em seu Instagram pessoal agradecendo o carinho dos fãs. Além de chamar sua relação com Hyun Bin de “destino”, ela se derreteu na mensagem: “Sim, é ele!”

Já o ator preferiu se comunicar através de sua agência, VAST Entertainment e se declarou para Son Ye Jin: “A mulher que sempre me faz rir”. Ele também agradeceu ao carinho dos fãs durante sua trajetória e pediu apoio nessa nova fase de vida. “‘Jung Hyuk e Se Ri’ que estiveram juntos no drama darão o primeiro passo juntos nesse futuro”, brincou.

Veja abaixo as cartas na íntegra e a tradução livre.

“Antes de escrever isto, pensei muito sobre como me expressar. Queria dizê-lo da forma mais bela e agradável possível, porque é uma coisa tão preciosa e importante. Tenho uma pessoa com quem quero passar o resto da minha vida. É verdade. É a pessoa em quem todos estão a pensar (Hyun Bin). Só estar com ele dá-me uma sensação de calor e de confiança.

Tinha pensado que um homem e uma mulher encontrando-se, partilhando os seus corações, e prometendo um ao outro o futuro estava um pouco fora do alcance da imaginação, mas naturalmente aproximámo-nos desse ponto para chegar aqui. Obrigada a tudo o que transformou a nossa relação em destino. A todos, por favor, parabenizem o futuro que vamos fazer juntos.

Estou sempre infinitamente grata aos meus fãs, que sempre me animam e me dão o seu amor incondicional. Quero tornar-me uma atriz e pessoa mais madura, mas não é fácil de fazer. Acredito que um dia posso aproximar-me do ideal que tenho na minha mente. É por isso que vou trabalhar para me tornar alguém por quem não se envergonhará. Espero sinceramente que todos experimentem cada vez mais felicidade nos próximos dias. Quero partilhar o meu amor e gratidão com todos.

(Em inglês) Pensei muito sobre como compartilhar esta história porque é uma história importante. Encontrei alguém com quem passar o resto de minha vida. Sim… é ele.

Rapaz conhece garota, se reconhecem uns aos outros na multidão, promete construir juntos um futuro…
Eu não poderia imaginar!

Aconteceu tão naturalmente…Mas, não é esse o destino?

Só de estar com ele, eu me sinto quente e protegido. Por favor, ajude-nos a celebrar o início de nosso futuro.

E aos meus mais queridos fãs, eu recebi amor incondicional e há muito tempo, pensei eu, não há como pagar.
Por favor, saiba que sou infinitamente grato eDesejo também a todos vocês felicidades!”

“Olá, aqui é Hyun Bin. Estão todos bem? Estou escrevendo isto porque queria deixar os meus fãs, que me demonstram um enorme apoio, amor e carinho apesar dos meus defeitos, saberem primeiro sobre esta decisão mais importante da minha vida.

Provavelmente muitos de vocês já adivinharam, certo? É verdade. Tomei a importante decisão do casamento e estou cautelosamente caminhando em direção à segunda fase da minha vida. Fiz esta promessa com a mulher que me faz sempre rir (Son Ye Jin): caminhar sempre juntos nos dias que se avizinham. Os ‘Jung Hyuk e Se Ri’ que estiveram juntos no drama darão o primeiro passo juntos nesse futuro. Acredito que as pessoas ficarão felizes e celebrarão os nossos primeiros passos juntos com o mesmo afeto e calor que nos mostraram até agora.

Até que nos possamos reencontrar pessoalmente, por favor permaneçam felizes e saudáveis.”

É isso aí, gente. O ship deu certo!

3 comentários

  1. ai!! meu Deus , amo esse casal desde quando assistir a serie pousando no amor!!
    mais na verdade mesmo , sei que o casamento e hoje! vai passar em alguma rede? e de que horas?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: