So Ji Sub se casa com jornalista e faz doação equivalente a 200 mil reais

So Ji Sub está casado. O ator (conhecido por dramas de sucesso como “Oh Minha Venus“, “Cain e Abel” e, recentemente, “My Secret Terius”) e a repórter Jo Eun Jung oficializaram o casamento em 7 de abril de 2020 e anunciaram uma doação de 50 mil won (cerca de 200 mil reais) para uma ONG que distribui tablets e celulares para crianças desprivilegiadas.

Os dois se conheceram em fevereiro de 2018, durante o programa “One Night of TV Entertainment” e esbanjaram química na entrevista para promover o filme “Be With You”. O namoro de So Ji Sub, no entanto, só foi revelado em maio de 2019 e causou burburinho pela diferença de idade – ele tem 43 anos, e ela, 26. Ao anunciar o casamento So Ji Sub escreveu uma carta para os fãs:

“Hoje eu tive um novo começo com minha parceira de vida. Em 7 de abril de 2020, minha parceira e eu nos casamos oficialmente. Gostaria de cumprimentar a todos como um ator e alguém que se tornou o chefe de uma família.

Acredito que todos devem ter ficado surpresos por essa notícia. No entanto, é uma das decisões mais importantes da minha vida que levei tanto tempo para tomar, e eu espero que todos me apoiem e encorajem assim como apoiaram e acreditaram em mim por muito tempo.

Meu coração pesa porque estou anunciando meu casamento em tempos que são difíceis para todos, mas sempre viverei com gratidão e vou me esforçar ao máximo para ser um ator melhor.

Espero que fiquem saudáveis e os vejo em breve.

Obrigado sempre”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: