Notícias

Ex-Pristin, Xiyeon retoma carreira de atriz e assina com nova agência

Park Siyeon, mais conhecida como Xiyeon, do extinto Pristin, assinou com a Soo Yeon Kang Entertainment, uma agência focada em atuação. Ela deve estrear em um filme independente e produções próximas.

“Estamos felizes do nosso início com a Xiyeon. Vamos fornecer total apoio para a estrela para que ela possa mostrar seu talento o quanto quiser.”

A própria postou uma imagem do roteiro de “Homens e Mulheres Sillim” (nome provisório em tradução livre) em seu Instagram e escreveu uma mensagem animada para seus fãs:

“Olá, aqui é a Park Xiyeon. Primeiro, peço desculpas por transmitir inicialmente essas notícias por meio de relatórios. Ao estabelecer planos de promoção com a equipe de filmagem, as notícias foram surpreendentemente divulgadas. Agora vou dar um passo em direção a todos vocês como atriz! Meu primeiro projeto como Park Xiyeon é o filme independente ‘Sillim Man and Woman’ (título provisório)! Embora tenha assumido um papel enorme como protagonista no meu primeiro projeto, me diverti muito e esperei tanto tempo por esses momentos. No futuro, cumprimentarei todos vocês com promoções diligentes como atriz Park Xiyeon. Obrigada!”

Carreira promissora, mas conturbada

Quem acompanha o mundo do K-pop sabe bem como foi dramático o lento final do Pristin. Park Siyeon, nascida Park Jung Hyun, era uma modelo – ganhando um prêmio de bebê com a melhor aparência – e atriz mirim (“The Cut”, de 2017, e “Father and Son: The Story of Mencius”, de 2004) que treinou por nove anos na Pledis, sendo uma das trainees a ficarem mais tempo em treinamento.

Em 2016, participou da primeira temporada do programa “Produce 101”, que viria a formar o bem sucedido grupo I.O.I. Embora não tenha chegado a fazer parte do grupo em questão, sua participação a tornou conhecida, e ela debutou no ano seguinte com o Pristin, um grupo de dez meninas que era tido como muito promissor.

Após muito descaso da empresa, que além de excluir algumas meninas (inclusive Xiyeon) em uma sub-unit, resolveu ignorar a existência das meninas, proibindo até mesmo que elas comemorassem o aniversário do grupo, a empresa finalmente anunciou seu desmanche em 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: