Ex-Pristin, Xiyeon retoma carreira de atriz e assina com nova agência

Park Siyeon, mais conhecida como Xiyeon, do extinto Pristin, assinou com a Soo Yeon Kang Entertainment, uma agência focada em atuação. Ela deve estrear em um filme independente e produções próximas.

“Estamos felizes do nosso início com a Xiyeon. Vamos fornecer total apoio para a estrela para que ela possa mostrar seu talento o quanto quiser.”

A própria postou uma imagem do roteiro de “Homens e Mulheres Sillim” (nome provisório em tradução livre) em seu Instagram e escreveu uma mensagem animada para seus fãs:

“Olá, aqui é a Park Xiyeon. Primeiro, peço desculpas por transmitir inicialmente essas notícias por meio de relatórios. Ao estabelecer planos de promoção com a equipe de filmagem, as notícias foram surpreendentemente divulgadas. Agora vou dar um passo em direção a todos vocês como atriz! Meu primeiro projeto como Park Xiyeon é o filme independente ‘Sillim Man and Woman’ (título provisório)! Embora tenha assumido um papel enorme como protagonista no meu primeiro projeto, me diverti muito e esperei tanto tempo por esses momentos. No futuro, cumprimentarei todos vocês com promoções diligentes como atriz Park Xiyeon. Obrigada!”

View this post on Instagram

안녕하세요 박시연입니다 우선 기사로 먼저 인사드리게 되었던 부분 죄송합니다 영화팀이랑 홍보 일정을 조율하는 도중에 갑작스럽게 알려드리게 되었네요 저는 이제 배우로서 한 발짝 여러분들에게 다가가려고 합니다! 박시연으로써 첫 작품은 독립영화 신림 남녀(가제)인데요! 첫 작품에 첫 주인공으로 너무 큰 역할을 맡았지만 정말 재밌는 시간들이었고 너무 기다려온 순간들이었습니다 앞으로 꾸준한 활동으로 배우 박시연으로 인사드리겠습니다 감사합니다!

A post shared by 박시연 (@0_0.1114) on

Carreira promissora, mas conturbada

Quem acompanha o mundo do K-pop sabe bem como foi dramático o lento final do Pristin. Park Siyeon, nascida Park Jung Hyun, era uma modelo – ganhando um prêmio de bebê com a melhor aparência – e atriz mirim (“The Cut”, de 2017, e “Father and Son: The Story of Mencius”, de 2004) que treinou por nove anos na Pledis, sendo uma das trainees a ficarem mais tempo em treinamento.

Em 2016, participou da primeira temporada do programa “Produce 101”, que viria a formar o bem sucedido grupo I.O.I. Embora não tenha chegado a fazer parte do grupo em questão, sua participação a tornou conhecida, e ela debutou no ano seguinte com o Pristin, um grupo de dez meninas que era tido como muito promissor.

Após muito descaso da empresa, que além de excluir algumas meninas (inclusive Xiyeon) em uma sub-unit, resolveu ignorar a existência das meninas, proibindo até mesmo que elas comemorassem o aniversário do grupo, a empresa finalmente anunciou seu desmanche em 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: