Irene, do Red Velvet, será protagonista de filme

Bae Joo Hyun, a Irene do Red Velvet, será a protagonista do filme “Double Patty”, no qual interpretará uma aspirante a âncora de jornal. A história promete ser uma trama sobre amadurecimento e começará a ser filmada em agosto de 2020, podendo ser lançada no final do ano. A direção é de Baek Seung Hwan, vencedor de um prêmio por “The First Shot” (2019).

Irene interpreta a programadora Ahreum

A idol, que atualmente está fazendo sucesso com o lançamento de “Monster”, já fez parte do elenco da minissérie baseada em quadrinhos Women at a Game Company (“Mulheres em uma Empresa de Jogos”, em tradução literal), de 2016, mas será a primeira vez que ela terá um papel de protagonista em uma produção de peso.

Recentemente em uma entrevista ela revelou que apesar de ter conquistado muitas coisas como Irene, do Red Velvet, ela não tinha muito o que dizer sobre Bae Joo Hyun, o que pode ter sido um indicativo de seus próximos passos na carreira.

Além de Irene, outra integrante do grupo que já se aventurou nas telinhas foi Joy (Park Soo Young), nos doramas “O mentiroso e seu amor” (2018) e “Seduzida” (2017).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: