Oppas no exército até 2022: Woo Do Hwan, Park Bo Gum (+ Yang Se Jong)

Os atores Woo Do Hwan (o segurança de O Rei Eterno) e Park Bo Gum (o príncipe de Moonlight Drawn by Clouds) anunciaram seu alistamento no serviço militar. Isso significa que eles vão sumir dos doramas até pelo menos 2022.

Park Bo Gum começará a servir em 31 de agosto, na equipe de promoção cultural da marinha. Felizmente, ele possui três projetos atuais que irão ao ar ainda este ano “Wonderland” – um filme que promete ser recheado de estrelas – , “Record of Youth” (ou “The Moment”) – drama que retrata o mundo dos modelos – e “Seo Bok”, um filme no qual ele interpreta um clone, com o Gong Yoo no elenco.

Pegando os fãs de surpresa por estar no auge de sua carreia após o burburinho causado por sua participação no Rei Eterno, Woo Do Hwan começará em 6 de julho de 2020. Curiosamente, seu parceiro de atuação em Meu País, Yang Se Jong (de 30 But 17), também foi para o exército recentemente, em maio. Apesar de não ter nenhum projeto novo, se bater saudade, você pode ver outros doramas dele no Netflix, veja aqui quais. Ele escreveu uma carta de próprio punho para os fãs e postou em seu Instagram.

View this post on Instagram

💕💕💕

A post shared by 우도환 (@wdohwan) on

Olá. Aqui o Woo Do Hwan. Vocês devem ter ficado surpresos pelas notícias repentinas, mas estou escrevendo esta carta porque gostaria de anunciar pessoalmente aos meus fãs primeiro.

Estou me alistando como um soldado de serviço ativo em 6 de julho. Eu lamento não poder encontrar vocês para me despedir.

Estava feliz fazendo todos os meus projetos graças ao amor transbordante que todos me deram.

Obrigado por me assistirem nos meus 20 anos e me amarem. Graças a isso, fui capaz de passar meus 20 anos muito felizmente.

Espero que vocês fiquem felizes e saudáveis durante esses tempos difíceis. Voltarei com boa saúde e trabalhos impressionantes mais uma vez.

Amo muito vocês e me sinto tão grato que não consigo me expressar totalmente com palavras.”

Um comentário em “Oppas no exército até 2022: Woo Do Hwan, Park Bo Gum (+ Yang Se Jong)

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: