Notícias

Dorama do BTS, Blue Sky deve chegar em 2021 e tem roteirista de My Only Love Song, do Netflix

ARMYs que se segurem, porque a série que planeja contar a trajetória do BTS já começou a sair do papel e deve ir ao ar no começo de 2021. A Big Hit está em fase de audições para encontrar atores para interpretar Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jeon Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook, BTS!

Apesar de contar a história dos meninos sem mencioná-los diretamente, Blue Sky (Céu Azul, nome do projeto, mas que pode mudar até o lançamento) já é considerado “o drama do BTS” desde seu anúncio junto com BTS World, em 2019. Isso porque, apesar de mudarem os nomes e não serem os membros que vão interpretar a si mesmos, a trama se passará na época escolar, retratando a jornada deles, com uma pitada de ficção, até se tornarem membros do Bangtan Sonyeondan (mas provavelmente com outro nome).

As filmagens de Blue Sky estão marcadas para setembro de 2020. No momento, os testes de elenco estão nas mãos da Chorokbaem Media, que produziu dramas como Find Me In Your Memory (2020), Hae-ryung, a Historiadora (2019), My Mister (2018), Fada Levantadora de Peso (2016), W (2016) e Os Produtores (2015). A produtora estaria priorizando novatos para os papéis.

O roteiro é de autoria da Kim Soo Jin, que escreveu My Only Love Song (2017), da Netflix, The Light in Your Eyes/Radiant (2019) e Mad Dog (2017). A direção será de Kim Jae Hong, que trabalhou em Your Neighbor’s Wife (2013) e This is My Love (2015).

GUIA DO BTS: Tudo que um army precisa saber

BTS atuando?

A opção de contratar atores para o dorama chegou a virar um ponto de discussão, já que Kim Taehyung e Kim Seokjin já tiveram suas experiências profissionais na atuação, além dos clipes cheios de história. Jin tem formação em artes dramáticas, e pretendia se tornar um ator antes de ser convidado ao Bangtan, além de ser o personagem principal da linha temporal principal dos MVs. Curiosamente, foi V quem teve uma estreia como ator, ganhando um papel de príncipe no dorama Hwarang (2016). Porém, alguns dos meninos já declararam em entrevistas não terem nenhuma pretensão de atuar, como Min Yoongi, que é conhecido por ser bastante introvertido. Talvez a escolha tenha partido da agenda lotada do meninos, que neste ano estariam em tour, não fosse o Corona Vírus, ou mesmo pela preferência dos membros. Quem sabe eles não deem as caras em uma participação especial?

7 comentários

Deixe um comentário