Convenience Store Saet Byul, dorama protagonizado por Ji Chang Wook e Kim Yoo Jung já tem canal confirmado!

No dia 28 de janeiro, foi confirmado que os atores Ji Chang Wook (Meelting Me Soflty, Suspicious Partnet, The K2, Healer) e Kim Yoo Jung (Clean With Passion Now, Moonlight Drawn By Clouds, Moon Embrancing The Sun – confira aqui sua trajetória) protagonizariam um dorama baseado no popular webtoon “Convenience Store Saet Byul” (título literal). Na ocasião, ainda não se sabia quando seria o lançamento ou em qual canal seria transmitido.

Segundo dorama de Ji Chang Wook desde seu retorno do exército será ao lado de Kim Yoo Jung.

Hoje, o Soompi publicou que o dorama será transmitido na grade do Canal SBS, às sextas e aos sábados. Além disso, também foi revelado que o diretor será Lee Myung Woo. Em seu currículo, Lee Myung Woo tem a direção de produção do dorama “The Fiery Priest” (O Sacerdote Impetuoso), um sucesso de 2019 que também foi transmitido pela SBS. Espera-se que ele alcance o mesmo sucesso do ano que passou, mas dessa vez com uma refrescante comédia romântica.

Convenience Store Saet Byul é um romance que conta a história de Choi Dae Hyun (Ji Chang Wook) e Jung Saet Byul (Kim Yoo Jung). Dae Hyun é o dono de uma loja de conveniências que, apesar de ser abençoado por uma bela aparência, tem um lado incrivelmente desajeitado. Ele até tenta fingir ser uma pessoa espinhosa, mas na verdade, tem um temperamento bondoso por dentro. Após deixar seu emprego numa grande empresa, ele acaba tornando-se proprietário de uma loja. Nela, ele conhece Saet Byul, uma funcionária de meio período. Com um temperamento forte, determinado e um jeito um tanto excêntrico, Saet Byul anseia por deixar seu passado para trás e recomeçar como uma jovem mulher adulta que está disposta a lutar por justiça.

Além de Ji Chang Wook e Kim Yoo Jung, a idol Solbin, do grupo Laboum, também está em negociações para interpretar a irmã de Saet Byul, Jung Eun Byul.

Solbin está em negociações para participar do dorama.

A equipe de produção compartilhou: “Os atores e o produtor, com suas habilidades de atuação e capacidade de criar obras de sucesso, se reuniram para criar a combinação perfeita. Situada na loja de conveniência, que podemos ver facilmente no dia a dia, uma história de romance humanista da juventude se desenrola. Mostre muita emoção e interesse pela “Loja de conveniência Saet Byul” até que o drama bem-produzido chegue à tela da sua TV. ” (tradução do Soompi).

O dorama está previsto para ir ao ar em Junho!

O que acharam da novidade? Ansiosos por ver esses dois queridinhos atuando juntos? Comente e deixe sua opinão!

Fonte: Soompi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: